17 novembro, 2017

Remedinho natural

De acordo com pesquisadores de Harvard, Blueberry pode ser um ótimo remédio natural. Entenda aqui…

De acordo com um estudo colaborativo da Universidade de Harvard e a Universidade Inglesa de East Anglia, mirtilos (o famoso blueberry) e outros alimentos ricos em flavonóides (composto que auxilia na obsorção de vitamina C e tem ação antiinflamatória, anti-alégica, anti-hemorrágica e anti-oxidante), como frutas cítricas e o vinho tinto, reduzem o risco de disfunção erétil. O estudo publicado no Jornal Americano de Nutrição Clínica mostra que aqueles que consomem esses alimentos têm 14% menos chances de ter problemas na hora “H”. Se você aliar esportes a essa alimentação, o número melhora: 20%.

Disfunção erétil afeta praticamente metade dos homens na meia-idade, mas acredite se puder: um a cada quatro novos casos acontece com homens com menos de 40 anos. De acordo com os cientistas, o consumo de flavonóides não previne apenas essa disfunção: “previne doenças cardiovasculares, enfartes e, em alguns caso, a morte”, diz Dr. Eric Rimm, de Harvard.

A gente não sabe vocês, mas UAA está indo agora ao supermercado para lotar a geladeira de blueberries. E vinho também, porque ninguém é de ferro, né?


Leia mais…

4 dicas para envelhecer com saúde e massa magra!

Cinco dicas para dizer au revoir pros pneus!

O Acqua Float vai deixar seu bumbum e seu peitoral no céu!

“Congelados podem ser saudáveis”, diz Eduardo Dimand, da Pronto Light

Dois exercícios que vão deixar o seu bumbum em dia

5 truques para comer saudável entre as refeições