17 novembro, 2016

Filho de peixe...

O príncipe inglês visitou centro que reúne minorias com HIV. Sim, isto é uma ótima notícia

hazza-1

A Princesa Diana tornou-se conhecida pelas causas sociais que lutava. Ela sempre deu suporte às pessoas com AIDS, por exemplo, mesmo quando o mundo ainda era apavorado pela doença e seus meios de transmissão. Ela foi uma das pessoas que ajudaram a quebrar o tabu – encontrava-se, cumprimentava e abraçava pessoas que haviam sido diagnosticadas com a doença.

Seu filho mais novo, Harry, definitivamente está seguindo seus passos. Recentemente, ele fez o teste de HIV ao vivo na sua página do Facebook. E agora, visitou um centro em Londres, o NAZ – Sexual Health for Everyone, para trazer um burburinho em volta da doença. “Trinta anos atrás era uma questão de sentença de morte, mas tantas pessoas colocaram sangue, suor e lágrimas para resolver o problema. Por alguma razão, tem um grupo enorme de pessoas que não sabe que os avanços foram longe”, disse.

De acordo com Marion Wadibia, diretor geral da organização, a presença Real foi muito significante. “Sua presença repercutiu muito bem, se em apenas quatro minuto ele conseguiu mover tantas pessoas, poderemos fazer a diferença em dois ou três anos”, garantiu Wadibia. Go, Harry!

principe-harry-20160707-002


Leia mais…

Vamos discutir: o Brasil parou na luta contra a AIDS?

Sobreviventes da crise da AIDS postam relatos emocionantes em suas timelines do facebook

Sífilis explode entre gays. Entenda e saiba como manter sua saúde