9 janeiro, 2018

Calada Noite Preta

A gente invadiu as festas da The Week no Rio de Janeiro durante o revéillon e provamos que cariocas podem até não gostar de dias nublados, mas da noite… Ui!

Sabe aquela história de que carioca não gosta de dias nublados? De fato não gosta. Tanto é que muito se falou de falta dele, do nosso astro solar, durante a virada de 2017 para 2018. E isso impede o quê? NADA. Quer a prova? Pois bem, a gente invadiu as festas da The Week no Rio de Janeiro neste ano novo – a Selvática, a Safado e o Revéillon – e mostramos que a cidade, meu bem, também é da lua. Vem com tudo!

Sim, não tem sol. Mas tem anjos. Às vezes abusados e de indefectível sunga branca. Precisa de mais?

Tem gente que vira com champanhe, tem gente que vira com catuaba, tem gente que é mais forte e adora um whisky. No Rio não tem regra, certo?

E assim formam-se turmas como essa. Bem das boas. Gente do sol e da noite. Sem medo de ser feliz. Não é verdade David Sale, Samantha Flores, Fernando Jablonski e Matheus Ruggeri?

O Rio tem arquitetura do império. E poder no teto, no céu, nos mares..

Tem DJ gato que faz sucesso desde sempre e aterrisa por lá, tipo o Leandro Becker

Tem a Nat Valverde, a DJ do momento cheia de brilho…

Tem DJ gato do mundo, tipo o australiano Dan Slater

Tem menino do Rio tipo o Rodrigo Azeredo e tem menino do Espirito Santo tipo o Jackson Araújo. Em nome do Rio e do Espirito Santo, amém!

Até a coisa ferver como prova o Victor Botene que, músico que é, às vezes só quer cair na pista de dança. UiI

E tem nosso publisher André Almada que vai juntando as tribos todas como nessa foto com o Leandro Waldvogel, o Paulo Neto e o Edu Prado. Muito axé!


Leia mais…

As fotos inacrê do réveillon mais comentado do Rio de Janeiro, na Marina da Glória