13 junho, 2017

Bandeira no bolso

A Levi’s Pride Collection é uma homenagem estilosa ao mês das paradas gays. Vem!

Junho é sem dúvidas o mês mais colorido do ano. Além de a gente ganhar as ruas – vem para a rua! – com as paradas gays pelo mundo, diversas marcas dedicam uma coleção inteira a mim, você e toda a comunidade LGBT. Um exemplo bem bacanudo é a Levi’s, que desde 2014 cria peças divertidas como uma forma de apoio moral e monetário. A gente até fez um get together dos bons, no ano passado, para lançar a coleção entre amigos queridos, lembra?

E a cada ano a coleção tem um mote diferente – e a Levi’s, oba, persiste! Neste ano, por exemplo, ela foi inspirada no AIDS Memorial Quilt, um memorial às vítimas de uma das doenças mais cruéis do século passado. Aliás, faz mais de 30 anos que a grife apoia projetos e organizações que lutam contra o HIV em mais de 40 países. Sabia disso?

De acordo com a grife, a Pride Collection 2017 é um “comprometimento com a luta e proteção dos direitos da comunidade LGBT”. Além disso, todo o lucro obtido será destinado a três organizações que se dedicam ao universo gay, a Harvey Milk Foundation, a Stonewall Community Foundation e a Transgender Law Center.

O mais legal de tudo é que todas as peças são 100% unissex. Eu, você, sua mãe, sua tia e aquela pessoa que ainda não decidiu o que é – e tudo bem! – vamos usar exatamente os mesmos visuais compostos por regatas, camisetas, jaquetas e shorts, como esses que você vê nas fotos espalhadas por este post.

Se UAA gostou? A gente amou e quer todos os itens. Bora viver o presente – afinal, é mês de celebração.

A Levi’s Pride Collection 2017 já está disponível no site da Levi’s, aqui! – e nas lojas do Shopping Frei Caneca, Pátio Paulista e Morumbi, todas em São Paulo. Tá esperando o quê? Se joga!


O jeans apertadinho da Levi’s ganha tarde inacrê com UAA. Veja quem foi!

O lançamento do jeans 519 da Levi’s com UAA

Conheça o jeans 519 da Levi’s que a gente amou

Quem passou pelo lançamento da coleção Pride da Levi’s com UAA

Os detalhes da coleção gay da Levi’s, aqui!