29 setembro, 2017

Da nova geração

Na estreia de Isabel Marant como estilista para garotos, teve funk carioca na trilha. Tudo isso na semana de moda de Paris. Acredita?

A estilista Isabel Marant é uma fábrica de best sellers para as garotas. Todas as estações, as fashionistas mais antenadas ficam atentas às novidades que ela coloca nas passarelas de Paris. Ontem (28/9), ela deu motivo para a gente ficar sintonizados nas suas novas criações também. Ela colocou oito looks masculinos no line-up do seu desfile – isso, sem contar diversas outras composições, nos corpos das modelos, que poderiam entrar nos nossos no guarda-roupas sem problemas.

“É a cara das garotas pegarem emprestado roupas de seus namorados, mas no meu caso é o meu marido que pega as minhas roupas”, garantiu a estilista para Vogue americana. “Então eu quis mostrar um ponto de vista diferente: dizendo que os homens também podem pegar roupas emprestadas das mulheres.”

Para a gente comemorar mais ainda, ela garantiu que sua segunda grife Étoile – que é mais em conta – também vai ter itens masculinos à venda. “A minha ideia não é de entrar com tudo na moda masculina. Eu não quero entrar na semana de moda masculina e tal, mas pretendo sempre ter algo nas minhas coleções que eu imagine que possa ficar bem nos garotos também”, finalizou.

Quer saber outra curiosidade que tem tudo a ver com a gente? A trilha do desfile incluiu “Jonathan da Nova Geração”, do Furacão 2000. Ela quis botar para quebrar mesmo, né? Veja o momento funk carioca da passarela e os looks masculinos abaixo!


Leia mais…

Cristiano Ronaldo só de cuequinha para sua grife CR7. É gol?

As melhores campanhas de cueca de todos os tempos. Ui!

A coleção para meninos ousados de Marcelu Ferraz

Karl Lagerfeld, da Chanel, criou coleção para a Vans. Já queremos!

“Homem Brasileiro” colocará a masculinidade em xeque com fotos, moda e design. Bora?