17 maio, 2017

Uma peça só

Você usaria uma macaquinho? A grife RompHim criou uma versão masculina do item

Cansamos de falar sobre o fim dos gêneros nos guarda-roupas. Assim como as garotas aderiram as calças no século passado, as saias, os vestidos e as blusas cropped invadiram os armários dos garotos. Aliás, diversas marcas optaram por criar coleções mistas e algumas escolas mundo afora já aderiram o uniforme unissex. Sabendo disso tudo, o que você acha dos macaquinhos?

@neumfoto rocked our latest print for its debut at the #kentuckyderby. The crowd loved it; we’re pretty stoked about it too.

Uma publicação compartilhada por Original RompHim (@originalromphim) em

Antes denominado como peça delas – e somente delas –, os macaquinhos ganharam uma grife para chamar de sua, A modelagem, no entanto, foi feita no corpo dos meninos. A RompHim é um projeto de quatro americanos no site de financiamento coletivo Kickstarter, cuja meta já foi contemplada. Dez vezes, no caso. Eles precisavam arrecadar U$ 10.000,00 e já estão com quase U$ 100.000,00 na conta (quando essa matéria foi escrita). Além de ser supercool, o fato deles entregarem no mundo todo ajudou o sucesso da empreitada. Quer um? É só entrar no link deles aqui!


Leia mais…

Quer um macacão? A gente separou os melhores – para todos os bolsos!

Nosso garoto Lucas Cristino é rosto e corpo do verão 2017 da Club Monaco

Marlos Teixeira tá sexy, molhado e sem vergonha nas páginas da Risbel

Jack Falahee, de How to Get Away with Murder, todo lindo na “Fault”

Engenheiro é “professor de matemática” da vez

Queremos aprender a fazer o Suryanamaskara com o professor de yoga Patrick Beach