17 abril, 2017

Sportwear

Queremos a coleção inteira do Alexander Wang para a Adidas Originals. Socorro!

Quando a gente escuta as palavras “colaboração” e “moda” junto, o bolso já começa a coçar. Quando nessa mesma frase, o nome Alexander Wang e a grife Adidas aparecem, sem que a gente perceba, o cartão de crédito pula para fora da carteira. Pois é, no último sábado, 15 de abril, chegaram por aqui as peças dessa parceria de peso.

Tem bastante preto e (pouco) branco, como o estilista americano gosta, numa coleção ágil e fácil de aplicar. Todos os itens tem a cara da Adidas Originals, mas com um toque de frescor. Mérito de Mr. Wang, vale dizer.

É claro que é tudo muito esportivo, mas sabe aquela jogada de marketing pessoal quando você passa horas se arrumando, mas finge que pegou o primeiro look do armário? O famoso “I woke up like this”. Independente do item da coleção que você escolher, essa desculpa cairá superbem.

Os tênis são outro ponto forte da coleção, todos com pegada street e um escape colorido para quebrar a sobriedade do design. Cool, né? Aqui no site da Adidas dá para ver a coleção inteira. Só não se esqueça de esconder os cartões de crédito antes que eles pulem involuntariamente do seu bolso…


Leia mais…

Wishlist: a “mosca” e os bordados à mão da nova coleção do João Pimenta

Jack Falahee, de How to Get Away with Murder, todo lindo na revista “Fault”

Engenheiro é “professor de matemática” da vez

Queremos aprender a fazer o Suryanamaskara com o professor de yoga Patrick Beach

O modelo Stef Van Geleuken é um colírio para os olhos em campanha de sunga

Cristiano Ronaldo provoca com fotos como veio ao mundo. O que ele está aprontando?