15 maio, 2017

De volta ao jogo

Ator Charlie Hunnam quer o retorno de “Queer as Folk” – a gente também!

O lado bom do mundo cinematográfico e televisivo é que contanto que haja criatividade – e audiência – nunca haverá um fim vitalício aos enredos que amamos. Diversas séries que já haviam declarado o fim – e a gente, aceitado com muita dor no coração – resolveram brincar de revival. Gilmore Girls e Will & Grace são dois exemplos bons disso. Agora é a vez da série Queer as Folk brincar com o nosso coraçãozinho. Na verdade, ainda não é nada oficial. O ator bonitão Charlie Hunnam, que deu vida ao estudante Nathan Maloney, que está torcendo por um reencontro.

Conversando com o jornal The Sun, ele garantiu que adoraria juntar o elenco para uma continuação. “Eu toparia uma reunião. Aconteceu há muito tempo, eu sou um velhote agora – aquilo foi há 20 anos”, disse. Sobre a série ainda ser uma grande influenciadora da cultura gay, o ator diz perceber isso nas ruas. “Quando eu volto para Inglaterra, as pessoas ainda me reconhecem como Nathan.”

A série de 8 episódios foi uma das iniciações do ator no showbiz. “Era o começo da minha carreira, então tenho uma memória afetiva com ele. Eu me orgulho muito de ter feito parte do show. Eu fico muito feliz quando as pessoas falam sobre ele”, garante. A gente está torcendo para que essa brincadeira dê liga!


Leia mais…

Upgrade: retorno de Will & Grace terá dois episódios extras!

A nova minissérie gay “Queers” terá Ben Whisham e Alan Cumming no elenco

“Loev” é o novo filme gay, indiano e gravado em segredo do Netflix

Marcelo Auge e outros bambas em mostra quente, em Sampa

Vazou trechinho do filme “Call Me by Your Name” – e a coisa vai ser quente. Vem!