18 janeiro, 2017

Agora, no Rio

3 Formas de Amar, peça inspirada no filme pra lá de polêmico nos anos 1990, chega ao Rio neste dia 19, no Teatro Fashion Mall

A gente já tinha falado aqui de 3 Formas de Amar, superpeça inspirada no filme homônimo dos anos 1990 que ganhou quatro temporadas em São Paulo. A boa notícia é que neste dia 19 de janeiro, a montagem chega ao Rio, sempre às quinta-feiras, 21h, no Teatro Fashion Mall.

E por que vale a pena ver? Vamos lá: o filme que inspirou a peça, lançado em 1994, é de Andrew Fleming, e fez sucesso no mundo inteiro com os atores Lara Flynn BoyleStephen Baldwin e Josh Carlos. Que tal relembrá-lo? Play abaixo!

Na peça inspirada no filme, ela se passa em São Paulo, também nos anos 1990, e como boa comédia romântica, traz os três jovens dividindo apartamento: um é o mocinho vindo do interior; o outro é o divertido; e ela é a aspirante a atriz. Acabam, claro, no triângulo amoroso. A direção é de Renato Andrade e elenco é do trio ( lindo) Diego BiaginniThalyta Medeiros e Tiago Pessoa.

Bacana notar que, no fundo, o tal poliamor da atualidade e a bissexualidade meio proibida dos anos 1990 ainda são assuntos que andam lado a lado. E dão muito pano pra manga, não?

Está esperando o que? Os ingressos custam R$60 (inteira) e R$30 e podem ser comprados neste link aqui! Mas corre, só vai até 16 de fevereiro. Vai lá!


Leia mais…

7 filmes com atores gays que vão estrear em 2017

10 filmes gays e incríveis para você assistir com sua mãe

Vem ver outro trailer da nova minissérie gay When We Rise

Seis filmes ou séries gays que você tem que assistir