29 novembro, 2017

Efeitos especiais

O pessoal que cuidou da edição do filme ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ teve trabalho para retirar o pacote de Armie Hammer, que ficava pulando para fora dos shorts. Eita!

A gente já falou algumas vezes sobre o filme Me Chame Pelo Seu Nome aqui no UAA, você sabe. A gente até mostrou uma cena que vazou, provando que a trama será quente, quente. Pois o filme que acabou de estrear nos Estados Unidos, batendo recordes de bilheteria, teve que passar por uma bela edição antes de cair nas telonas. É que, aparentemente, o ator Armie Hammer – que dá vida ao Oliver, o hóspede americano que se relaciona com o garoto de 17 anos – tem, digamos, um pacote bem avantajado.

O ator e o diretor Luca Guadagnino falaram sobre isso durante uma entrevista ciceroneada por Andy Cohen. “Sobre os shorts curtos de Armie, seu pacote estava saindo para fora?”, perguntou o apresentador. E o ator respondeu: “Sim! Tivemos que olhar cena por cena e remover digitalmente as minhas bolas do filme. Os shorts eram muito curtos – o que eu podia fazer?”

“Armie Hammer tem um pacote grande, é isso que você está dizendo”, perguntou novamente o apresentador, desta vez para o diretor. “Não, não estou dizendo isso. Estou garantindo que tivemos que retirá-lo!”, finalizou. Eita! Veja o momento no vídeo abaixo. Play!


Leia mais…

A trilha sonora de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ é incrível. Vem escutar!

Vazou trechinho de ‘Me Chame Pelo Seu nome’, e a coisa vai ser quente. Play!

O Festival do Rio 2017 é nosso: 10 filmes com temática LGBT para assistir

Atores que recusaram papeis para não interpretar um personagem gay

Filme sobre homem com máscara de unicórnio matando Drag Queens? Sim, existe!

Tudo sobre a continuação do filme gay ‘Boy Culture’

“My Friend Dahmer é o filme sobre o serial killer gay americano. Medo!