30 novembro, 2017

Born this way

Trama musical dá voz a juventude transexual que passa por poucas e boas para se aceitar e conseguir a aceitação das pessoas próximas. Play!

Com a morte de seu pai, Ulysses, de apenas 14 anos, se torna o “homem da casa”. Acontece que ele não quer ser a presença masculina dentro do lar. Longe disso. O garoto está vivenciando um momento de dúvidas e descobertas sobre a sua sexualidade, quando conhece uma comunidade jovem de transexuais batizada de “Igreja de Sábado”. Ele percebe que tem muito em comum com suas novas amizades. O grande problema, no entanto, é lidar com o preconceito e com a intolerância que enfrenta na escola e dentro de casa. Prepare-se para se emocionar com o trailer abaixo.

O protagonista da trama, Luka Kain, recebeu o prêmio de melhor ator no festival OutFest. O filme chegará às telonas americanas no começo de janeiro de 2018, mas ainda não tem data de estreia por aqui. A gente espera que venha, afinal tem muitas pessoas por aqui que poderiam aprender bastante coisa com esse enredo. Concorda?


Leia mais…

De João a Maria: a modelo que mudou de sexo e de estado de espírito. Vem!

Pabllo Vittar em entrevista exclusiva ao UAA abre o jogo. Se joga!

Antônio, o rapaz que virou mulher e voltou a ser homem

Desenho da Disney ensina que garotos podem ser princesas também

Estamos no chão: a drag queen que se transforma nas celebridades. Demais!

A atriz trans Laverne Cox modelou para a grife de Beyoncé. Amamos!

Príncipes e princesas da Disney em versão trans. Uau!