10 novembro, 2017

Minutos preciosos

Em 7 minutos, Ricky Mastro mergulha num drama gay atual e contundente. E você pode ajudar!

Ricky Mastro, cineasta dos bons e que a gente adora está de projeto novo: 7 Minutos. E desta vez ele dá um voo mais alto, pois estrear num longa-metragem. E ele é atual é contundente, pois traz a história de Jean, um policial de Toulouse, na França, que encontra o filho Maxime e o namorado mortos num quarto de hotel.

A causa? Um overdose de GHB. É para pensar?

Sim, mas Ricky não para por aí e vai fazer o pai mergulhar no universo do filho e na casa noturna que ele frequentava de modo que poderá entrar em conflito consigo mesmo ao se deparar com os dilemas de ser um pai – e ainda mais policial.

A gente não quer contar muito mais não porque você também pode ajudar ao participar de um financiamento coletivo na plataforma Ulule que você pode acessar clicando aqui. Assim, em 2018, as filmagens começam a todo vapor. “O universo gay, as drogas, as tragédias pessoais e o mistério das relações e afetos são como um prato saboroso a ser degustado sem pressa. Um longa oferece mais tempo ao público para saborear e refletir sobre essas questões”, comenta Ricky.

Tá esperando o quê?


Leia mais…

Uma nova ficção gay de Ricky Mastro. Se joga!

Uma ficção gay para chamar de sua

Curta de menino de 11 anos promete dar o que falar. Vem!