18 outubro, 2017

The Deuce

Umas ruguinhas não fazem mal a ninguém, né? Pelo menos pro James Franco não fizeram! Ele é capa e recheio de revista britânica

O ator James Franco é capa e recheio da edição atual da revista ES Magazine, na qual falou sobre sua série The Deuce, ser o rosto da nova fragrância da grife Coach e como é estar fora das mídias sociais – ele deletou as contas quando foi acusado de pedófilo por tentar marcar um encontro no quarto de um hotel com um garota de 17 anos. “É bem libertador se livrar de algo que suga o seu tempo”, disse.

Aliás, tempo é algo que o ator não gosta de desperdiçar. No ano que vem, ele completará 40 anos. “Eu já passei por um monte de fases que eu acredito que as pessoas passam quando estão na crise da meia-idade. Então, para mim, é só recuar e focar, e descobrir onde eu quero gastar o meu tempo”, garantiu.

Com fotos de Victor Demarchelier e edição de moda de Jenny Kennedy, James não poderia estar numa fase melhor. Afinal, as poucas ruguinhas que pipocaram na sua face só deixaram ele mais sexy. Concorda? Todos os cliques da matéria estão aqui embaixo. Para ler a entrevista com o ator na íntegra, clica aqui!

Tchau, James!


Leia mais…

James Franco estrela outra trama do universo pornô

Vem ver o trailer do novo filme gay de James Franco

O lado gay de James Franco em King Cobra. Só para adultos, tá?

“Eu gosto de ficar pelado”, diz Garrett Clayton, ator do filme King Cobra

Brent Corrigan não está feliz com o filme King Cobra

Indústria do pornô ganha batalha que a libera do uso da camisinha