10 outubro, 2017

Novas cores

Cantor gay Luke Antony coloca supermodelo Madeline Stuart no clipe de seu cover de Cyndi Lauper, é ou não é a melhor versão para o clássico de Cyndi Lauper?

Luke Antony canta Cyndi Lauper

A música True Colors, de Cyndi Lauper, há muito tempo tornou-se um hino gay. Mas parece que seu significado está cada vez mais “inclusivo”. Pois o cantor australiano gay Luke Antony lançou um videoclipe para seu cover do clássico. No clipe, a primeira supermodelo do mundo com síndrome de Down: Madeline Stuart, de 19 anos.

E coloca Madeline Stuart no clipe…

Antony – cujo irmão tem uma deficiência auditiva severa e a melhor amiga é cega – passou sua carreira defendendo a diversidade, igualdade e inclusão. Já Madeline, que está em ebulição no mundo passarelas. ficou emocionada em fazer parte do projeto.

Cyndi Lauper, 64 anos (em aparição semana passada), deve estar orgulhosa, não?

“Esta música significa tantas coisas para mim. Eu a cantei na gay pride de Munique, na Alemanha, no início deste ano e a dediquei às vítimas de Orlando. pois para mim True Colors é uma música de luta para quem é um pouco diferente; seja a raça, a sexualidade ou a deficiência. É importante descobrir quem você é e se orgulhar de quem é essa pessoa.

É ou não é o melhor cover da Cyndi Lauper? Opine!

Play já!


Leia mais…

Cyndi Lauper: chorei de emoção ao saber que gays podem se casar

As dez razões para amar a colorida Cyndi Lauper

Os 50 maiores hinos gays de todos os tempos para ouvir já

Quem são as cantoras que ditam moda. Veja!

Os maiores micos dos astros do pop no cinema

De Madonna a Mariah Carey, os altos e baixos das divas do pop!