2 outubro, 2017

Da TV à Casa Branca

Estão dizendo que a Oprah será a próxima presidente dos Estados Unidos. E ela tem culpa nisso…

Certa vez, a apresentadora americana Oprah foi questionada sobre a possibilidade dela seguir carreira política. “Eu nunca me elegeria a um cargo público. Isso é uma escolha definitiva”, ela garantiu. Mas parece que o jogo está mudando. O jornal NY Post fez uma matéria – intitulada “A melhor esperança dos democratas para 2020: Oprah” – indicando ela, evidentemente, como um grande nome ao partido democrata para as eleições de 2020.

Sabe o que a apresentadora fez? Postou no seu twitter a matéria com a mensagem “Obrigada pelo seu VOTO de confiança, John Podhoretz [jornalista que escreveu o artigo]”. Vai dizer que isso não é um ótimo presságio de que ela vai se candidatar?

No artigo, ele garante que “se é necessário um ladrão para pegar um ladrão, você precisa de uma estrela – uma estrela grandiosa, desproporcional e destemida, a quem Trump não pode intimidar nem ofuscar – para pegar uma estrela”.

Durante as última eleições, a apresentadora de 63 anos foi uma grande aliada da candidata democrata, Hillary Clinton. Quer dizer então que entramos na Era das estrelas na política? Quem votaria nela se pudesse?


Leia mais…

Novo clipe de Beyoncé com J Balvin tem Anitta. Tá preparado?

Uau! Uma Linda Mulher vai virar musical da Broadway. A gente quer!

Um filme sobre um cara com máscara de unicórnio matando drag queens? Sim, existe!

Tem Jamie Dornan molhadinho na continuação de ’50 Tons de Cinza’. Ui!

Tudo sobre a continuação do filme gay ‘Boy Culture’

“My Friend Dahmer é o filme sobre o serial killer gay americano. Medo!

“Beach Rats”: o filme gay que conquistou os festivais e, agora, os cinemas