15 maio, 2017

Parece, mas (não) é?

Estão dizendo que a Avril Lavigne morreu e foi substituída por garota parecida. Oi?

A gente não sabe de onde vêm as teorias mirabolantes sobre os artistas, mas que algumas delas são bem engraçadas, é impossível negar. A última que surgiu: já faz bastante tempo que a Avril Lavigne foi substituída por uma garota parecidíssima com ela. O que estão dizendo é que ela não aguentou a pressão da fama, logo após o lançamento do primeiro álbum, Let Go. Então contrataram uma garota chamada Melissa para bancar a Avril.

Acontece que a pressão sobre a cantora foi tanta que, segundo os conspiradores, a cantora morreu logo depois gravar o segundo CD. Eles disseram que ela foi encontrada morta no próprio apartamento. Loucura, né? Para não perder os lucros do novo álbum – e turnê – os produtores mantiveram a mentira. As provas – segundo os teóricos – são a mudança de aparência evidente da cantora e algumas mensagens escondidas nas letras das novas músicas. Oi?

Não é por nada não, mas na nossa opinião a mudança de aparência tem nome e sobrenome: plástica. E as mensagens escondidas a gente não sabe porque não escuta muito Avril… Conta para a gente, Avril, você é você ou você é Melissa?


Leia mais…

Ator Charlie Hunnam quer o retorno de “Quer as Folk” – a gente também!

Upgrade: retorno de Will & Grace terá dois episódios extras!

A nova minissérie gay “Queers” terá Ben Whisham e Alan Cumming no elenco

“Loev” é o novo filme gay, indiano e gravado em segredo do Netflix

Marcelo Auge e outros bambas em mostra quente, em Sampa

Vazou trechinho do filme “Call Me by Your Name” – e a coisa vai ser quente. Vem!