11 junho, 2017

Sai da frente!

Novo EcoSport tá charmoso, mais poderoso e ultra hi-tech. Wruuuum!

Preparado? Esse é o EcoSport chegando em Buenos Aires, no Espacio Al Rio

Quem acompanhou os stories no instagram do UAA – se não nos segue, está esperando o que? –, viu que a gente foi para Buenos Aires conhecer o que a Ford preparou pro 8o Salão do Automóvel de Buenos Aires. O grande lançamento deste ano foi o novo EcoSport, que chegou remodelado e com diversas cores para a gente acelerar por aí.

Aqui a versão vermelhinha. Como a gente gosta!

E a gente adora a Ford, lembra quando, em Berlim, na Alemanha, eles fizeram até um test-drive gay? Se não lembra devia ler a notícia aqui!

Mas teve também um clássico: branco

Mas voltando: você sabia que o modelo foi criado em terras tupiniquins, mas já alcançou todos os cantos do planeta? O EcoSport é o primeiro carro global com selo verde-amarelo. “Ele foi produzido no Brasil e vai ser manufaturado em cinco plantas no mundo todo”, conta Rafael Marco, gerente global do projeto EcoSport.

E aqui uma visão geral!

É claro que o design do modelo é bem atraente, mas o que fez nossos olhos brilharem foi o interior do veículo. “A ideia é criar um novo patamar de qualidade no segmento”, garante o Rafael, referindo-se ao upgrade que o modelo recebeu. “Ele tem um painel completamente novo, com soft touch, e vários elementos de segmentos superiores. O volante, por exemplo, foi emprestado do Focus. O controle de vidros, do Fusion”.

E o painel: espaçoso, né?

Tecnologia e segurança também são carros-chefes deste veículo. “O carro está equipado com 7 airbags e tem um tela central, cuja tecnologia foi desenvolvida baseada em smartphones e tablets”, diz Rafael. Como o carro só vai chegar nas lojas em agosto, a gente não teve o gostinho de dirigir o possante. Mas colocar o pé no acelerador não impediu que a gente percebesse que ele será o fiel escudeiro de quem curte estar ultraconectado e pisar fundo nas estradas (asfaltadas ou não!) brasileiras e do mundo.


Leia mais…

Tudo sobre o New Vitara, o carro que você personaliza como quiser. Vem!

Fim da selfie no banheiro da academia? Insta vai censurar “conteúdo sensível”

Novo recurso do YouTube barra vídeos LGBT. Oi?

Apple cria iPhone para ajudar na luta contra a AIDS

Airselfie: drone portátil que tira selfie… Queremos!