8 dezembro, 2017

Sorte no jogo e no amor

Um casamento desses, bicho! A troca de alianças entre o atleta Robbie Rogers e o produtor Greg Berlanti

O jogador de futebol Robbie Rogers (30) trocou alianças com o produtor de filmes Greg Berlanti (45) em Malibu, na Califórnia, no último sábado (2 de dezembro). A dupla divulgou a notícia ontem (7 de dezembro) no instagram. “Ainda estou me recuperando do dia mais emocionante, superando qualquer sonho que eu já tive. Casar com o homem que eu amo em frente a todas as pessoas que eu foi algo que eu nunca pensei que poderia acontecer”, escreveu o atleta.

O produtor de filme, por sua vez, agradeceu sua família, seus amigos e todas as pessoas que lutaram para que o casamento gay fosse legalizado. “Do nosso casamento no último sábado. Obrigado aos amigos e família que inspiraram e encorajaram a gente, e aqueles que testemunharam a  celebração maravilhosa. Obrigado aos homens e as mulheres que fizeram disso uma realidade legal”, pontuou.

O terceiro protagonista do evento foi o filho do casal, Caleb, que nasceu por meio de barriga de aluguel em fevereiro de 2016. Vai dizer que ele não estava muito fofo?

Thank you to the best wedding party and @natepoekert for producing this little shot in 2 minutes before having to run out the door ❤️

Uma publicação compartilhada por Robbie Rogers (@robbierogers) em

Em tempo: recentemente, Robbie anunciou a aposentadoria do futebol por meio de uma carta emocionante aos fãs. O ponto principal do comunicado foi o seu arrependimento de não ter se assumido antes e de se inspirar pela juventude LGBT poderosa. Leia sobre isso aqui!


Leia mais…

“Meu maior arrependimento é ter passado 11 anos no armário”, diz atleta Robbie Rogers

Os atletas gays que não tem medo de mostrar a cara

“Quero ser lembrado mais pelo ativismo LGBT que pelos filmes”, diz Ian McKellen

“Eu criei uma personagem fake para andar com os caras”, diz Ian Thorpe

Homem conta história do melhor amigo que morreu durante o surto da AIDS

Rede de fast food cria campanha anti-bullying

Barriga de aluguel para casais gays? Sim! Saiba como ser o papai da vez

Dan Amboyer, de Batman Vs. Superman, se assume gay e… casado!