4 janeiro, 2017

Responsabilidade real

A revista Town & Country retratou o príncipe Harry durante sua visita ao Maláui

Não é de hoje que o príncipe inglês Harry se mostra preocupado com o que está acontecendo mundo afora. No ano passado, por exemplo, ele visitou um centro de caridade para portadores do HIV. Recentemente, ele visitou a República do Maláui, na África, para ver como ele pode ajudar a vida selvagem da região – e do mundo.

A experiência toda foi retratada por Alexei Hay para a revista Town & Country. “Todo mundo tem um opinião diferente; todo país tem uma forma diferente de fazer as coisas. Mas eu acredito que a gente precise de um órgão regulatório para que todo mundo que tenha ou gerencie vida selvagem seja submetido a inspeções e receba uma nota pela forma como eles tratam os animais e a comunidade”, diz o príncipe.

“Eu sei que serei criticado por isso, mas a gente precisa se unir. Você sabe o que o Stevie Wonder disse: ‘You need teamwork to make the dream work.’ Eu uso muito essa frase”, pontua.

Dá para ler a entrevista toda no site da revista e se encantar ainda mais pelo príncipe mais atrapalhado e, ao mesmo tempo, engajado da realeza inglesa. Go, Harry!


Leia mais…

Príncipe Harry visita centro de caridade para portadores do vírus da AIDs

Príncipe Harry fala sobre avanço na luta contra o HIV