3 novembro, 2017

Gente como a gente

A gente só acredita que a Madonna voou de econômica porque postaram uma foto dela para provar!

Pois é, rapaziada, não tá fácil para ninguém. Até os artistas mais renomados estão abrindo mão de seus confortos. Quer um exemplo? A Madonna sentou na classe econômica de um voo entre Londres e Lisboa na última terça-feira (31/10). Aparentemente, ela estava indo visitar o filho, David Banda, de 12 anos, que ela adotou no Malawi. Ele está participando de um acampamento de treinamento de futebol americano na cidade portuguesa.

Um passageiro ficou tão chocado quando viu ela lá que postou uma foto (abaixo) com a legenda “Se você voa com M! Londres – Lisboa. 31/10/2017”. Outras pessoas soltaram o verbo nas mídias sociais. “Você consegue imaginar embarcar num avião e se sentar ao lado da RAINHA?! EU NÃO POSSO!”, disse uma fã. “Como assim a Madonna não tem seu próprio avião?”, disse outro.

É claro que ela se sentou na janela e na primeira fileira, né? Brincadeiras à parte, a gente não sabe o motivo da rainha do pop ter voado de econômica, mas, pela primeira vez, a gente não teria reclamado em ter de voar no assento do meio. Rolariam diversas selfies!


Leia mais…

“Ninguém sabe o que eu sei”, diz Madonna sobre filme sobre ela

As celebridades poderosas que amam seus irmãos gays

Madonna manda palavrões (e amor) contra Trump. Vem ver!

Novo filme de Madonna terá luta pelos direitos gays!

O novo show da Madonna vai custar um carro zero

O aniversario de Madonna e seus momentos mais gays