9 outubro, 2017

La Mordida

Tudo que a gente já sabe sobre o casamento de Ricky Martin com Jwan Yosef. Vai ser demais!

Já que a gente contou tudo sobre o noivado do cantor Ricky Martin com Jwan Yosef, por que não divulgar o que a gente já sabe sobre o casamento? O cantor que foi escalado para a próxima temporada de American Crime Storycom direito a cena de sexo gay, ui! – conversou com a Ocean Drive sobre como será a troca de alianças. “Eu quero fazer direito, provavelmente na próxima primavera. Vamos fazer um evento de três dias. E a gente ainda não sabe onde, Los Angeles, Porto Rico ou na Suécia, onde meu noivo nasceu, ou na Espanha, onde também sou cidadão”, disse.

Como boa parte da família de Jwan é síria, eles precisam ser cuidadosos com o destino do casamento. Estados Unidos, por exemplo, pode sair do cardápio. “Temos que lidar com o fato de que a maioria da família do meu noivo é da Síria, então eles talvez não consigam entrar neste país. Então estamos considerando fazer Estocolmo ou na Espanha. Ainda não sabemos, mas será um evento lindo!”, garantiu.

O casal é pai de dois meninos, Matteo e Valentino, e esperam que o casamento seja uma boa maneira de divulgar o casamento e a paternidade gay pro mundo. “As pessoas vão estar falando sobre isso. Somos uma família moderna, e eu acho que as pessoas precisam ver, e eu quero normalizar a beleza da nossa família. É por isso que eu quero que seja público e que eu vou compartilhar o meu casamento com o mundo”, finalizou.


Leia mais…

Ricky Martin tira a roupa – e o pudor! – para gravar cena de sexo gay em série. Ui!

Ricky Martin sexy, sexy em American Crime Story

Ricky Martin em batalha de Lias Sync só de cueca. Ops!

Ricky Martin viverá namorado de Gianni Versace em American Crime Story

7 imagens que provam que o noivado de Ricky Martin é amor

Os detalhes do noivado de Ricky Martin!

Ficha: Jwan Yosef, o namorado de Ricky Martin