4 maio, 2017

Luxo pelo mundo

Separamos as casas para alugar mais luxuosas do mundo. Vem viajar com a gente!

Quando o dinheiro não é problema (tem alguém aí nesse perfil?), existem dois tipos de viajantes: aqueles que gostam de hotel e os outros que curtem alugar um cantinho sem ter que passar por uma recepção. Para esse segundo tipo, encontrar uma residência única e elegante é primordial. UAA resolveu dar um empurrãozinho selecionando dez casas do Airbnb pelo mundo que são o sonho de qualquer viajante (e nem todas são $$$$$). Vamos lá:

Santorini, Grécia

Que tal passar alguns dias dentro de uma jacuzzi com vista pro mar mediterrâneo? A decoração da casa, com três quartos, é bem característica da região. A gente amou! Link aqui!

Brandenburgo, Alemanha

A 30 minutos de Berlin, a casa construída em 1913 é um convite para se sentir no filmes que retratam a década de 1920. Em partes, na verdade, já que ela foi muito bem reformada. Link aqui!

Amsterdã, Holanda

Já pensou em ficar naqueles lofts industriais que parecem ter sido construídos apenas para aparecer numa revista? Tá aí um de verdade. Eles existem! Link aqui!

Auckland, Nova Zelândia

Adrian McNaught é o arquiteto responsável por esta obra de arte. Como se a casa (ou prédio?) não fosse o suficiente, ela ainda tem vista para um lago e fica numa região bem verde. Preparando as malas? Link aqui!

Bangkok, Tailândia

Já que entramos no tópico “residências industriais”, dá uma olhada neste endereço em Bangkok. Será que tem um robô que faz tudo para você? Da Tailândia, a gente não duvida de nada! Link aqui!

Singapura, Cingapura

Yacht também é casa, tá? Tem quarto, tem cozinha, tem spa. Você precisa de mais o que? Link aqui!

Dubrovnik, Croácia

Não é todo mundo que sabe que a Croácia hospeda praias de tirar o fôlego. Já imaginou ficar numa casa desses em frente ao mar impecável do destino? A gente tá imaginando e sonhando agora… Link aqui!

Jaipur, Índia

Por apenas R$ 400,00 por dia você pode ficar neste superpalácio. Até o Alladin e a Jasmine iriam morrer de ciúmes… Link aqui!

Toronto, Canadá

Para quem curte decoração minimalista, ficar aqui é o paraíso. Aparentemente essa casa ainda é bem localizada… Se a gente ficasse hospedado lá, não sairia de dentro por nada! Link aqui!

Rio Grande do Norte, Brasil

Para fechar, uma morada bem verde-amarela. Localizada na Praia da Pipa, a residência representa bem os nossos encantos tropicais. Você ficaria aí? Link aqui!

O melhor de tudo é que como cada destino tem a sua moeda, os valores delas são bem diferentes! Algumas delas cabem no bolso de qualquer um… E aí, qual é a sua favorita?


Leia mais…

Quer alugar a casa que Lady Gaga ficou no Coachella?

Por “apenas” U$ 250 milhões você pode comprar a casa mais cara dos EUA. Vem!

A sala mais estelar da Casa Cor Rio. Vem ver!

Os belos e feras por trás do Studio Ro+Ca. Vem Saber!

Todo o bolão de Diogo Oliveira, um dos novos talentos da arquitetura