17 outubro, 2017

Ninguém quer cura

Tommy Dorfman, de ’13 Reasons Why’, lidera protesto contra a ‘cura gay’ – o dinheiro arrecadado vai para ONG brasileira. Demais!

A terapia de reversão sexual é um despautério – e contra a lei, como o advogado Rodrigo Azevedo garantiu neste texto aqui. Mas isso não impediu que o juiz Waldemar de Carvalho aprovasse a tal da “cura gay”. Falamos bastante sobre isso, né? Pois saiba que os protestos contra esse retrocesso cruzaram os oceanos.

O ator de ’13 Reasons Why’ Tommy Dorfman, por exemplo, se juntou ao ilustrador Paul Tuller para criar uma camiseta “cura gay”. As vendas dela são 100% revertidas ao Grupo Gay da Bahia, uma das instituições sem fins lucrativos mais antigas de apoio à comunidade LGBT no Brasil.

“Me dói ver que eles não se sentem legitimados pelo que são e por quem eles sentem atração”, disse o ator. “A ideia de que você pode ‘curar’ homossexualidade é terrível e sem fundamento. Eu espero que essa camiseta atinja muitas pessoas e que a gente consiga levantar bastante dinheiro para a instituição conseguir lutar contra a regulamentação”, finalizou.

Para comprar uma camiseta – e ajudar – é só clicar neste site aqui. A gente adorou, Tommy!


Leia mais…

Entenda por que nem sob o aspecto jurídico a defesa da ‘cura gay’ é correta

O perigo de apoiar a cura gay com fez Barbara Gancia na TV

Quem são as celebridades que se manifestaram contra a cura gay

A gente precisa assinar a petição contra a cura gay! Aqui!

Pabllo Vittar em entrevista exclusiva fala sobre bullying

Por que precisamos de mais defensoras dos gays como Deborah Secco