4 dezembro, 2017

Família manteiga

James Loduca e Charlie Smith acabam de dar a luz, via barriga de aluguel, à pequena Charlie. Olha que fofura!

Um casal de San Francisco, Estados Unidos, e sua filha é o nosso novo hobby no instagram. Na conta @papaanddaddy, James Loduca (43) e Charlie Smith (33) mostram o desenvolvimento da pequena Charlie (sim, ela tem o mesmo nome de um dos pais) que foi gerada por barriga de aluguel e nasceu em setembro. Charlie é um cineasta documentarista premiado, James trabalha com vendas numa empresa de tecnologia.

Como se a família já não fosse fofa o suficiente, eles ainda tem dois cachorros, Hayden e Boomer, e se conheceram de uma maneira bem interessante. Eles participaram do AIDS/LifeCycle, um prova de bicicleta entre San Francisco e Los Angeles que arrecada dinheiro para pesquisar e divulgar o HIV. Depois de alguns anos como amigos, começaram a namorar.

O tempo passou e o desejo de aumentar a família ficou muito forte nos dois. Então entraram no processo de barriga de aluguel, que demorou muito mais que o convencional – normalmente, é em torno de um ano. “Foram dois anos e meio do dia em que assinamos os papeis com a agência e o momento em que a Charlie entrou na nossa vida. O processo desafiou a nossa paciência e a nossa força de vontade”, diz James ao site Gay Star News. “A gente gosta de dizer que se tem uma coisa que a Charlie sempre vai saber é que ela realmente foi muito querida e que a gente lutou muito para consegui-la.”

Vacation Pro-Tip: Wake Daddy and Papa **super early** for a morning bottle and you get the lagoon all to yourself at sunrise.

Uma publicação compartilhada por James & Charlie (& Charlie) (@papaanddaddy) em

Por outro lado, todo o processo de concepção da pequena trouxe uma nova amiga para a família. “A gente não poderia ter encontrado uma pessoa mais amorosa, cuidadosa e bondosa para carregar a nossa bebê na barriga. Nos consideramos muito sortudos por termos desenvolvido um relacionamento incrível com a Kristin, seu marido Robbie e seus três lindos bebês”, garante.

Sobre a criação da conta no instagram, o motivo é mostrar para o mundo as imagens de uma dupla de pais gays. “Conversamos muito sobre como gostaríamos de mostrar a nossa trajetória e a nossa família para o mundo”, pontua James. Dá para aguentar? Estamos completamente in love!

Hey everyone, guess what?!?! I’m one month old today! Papa and Daddy tell me I’m nailing it… I dunno tho. I’ve got a few things to figure out, like how to not pee during baths (it’s the warm water I think?), and why I always toot when I sneeze!?! I’m sure of one thing tho— the world seems like a really great place!!! These two aren’t even all that bad. (You gotta like belly kisses tho. 🙄) [📷 Declanjamesphotography.com].

Uma publicação compartilhada por James & Charlie (& Charlie) (@papaanddaddy) em


Leia mais…

Barriga de aluguel muda de ideia e tenta ficar com o bebê de casal gay. Vem entender!

Barriga de aluguel para gays brasileiros? Sim! Saiba como ser o papai da vez!

Momento fofura: casal de crianças explica que têm dois pais. Muito amor!

Especial dia dos pais: a paternidade entre as nossas celebs favoritas

Tem casal gay com os quatro filhos em campanha de grife sueca. Demais!

O casal gay fofo que mostra a rotina dos filhos no insta