9 outubro, 2017

Ele tem o poder

O ator Dan Amboyer contou para a revista ‘People’ que é gay e fez um apelo para que outras pessoas de Hollywood se assumissem…

O ator Dan Amboyer, que deu vida aos irmãos gêmeos da série Younger e ao Lanterna Verde, de Batman Vs Superman, contou para a revista americana People que é gay e os motivos que seguraram ele de falar sobre isso mais cedo. “Sendo um ator jovem na indústria, tive diversas pessoas me recomendando fortemente para ficar calado”, disse.

“Foi difícil viver com isso. Mas eu nunca interpretei um gay antes e eu não queria ficar limitado a percepção alheia”, continuou. Ainda para a publicação, o ator de 31 anos garantiu que está casado com um homem que conheceu há 10 anos num site de namoro.

O motivo que fez com que ele decidisse se abrir publicamente foi perceber que diversos colegas haviam feito isso para ajudar outras pessoas, como ele, a lidarem melhor com a sexualidade. “Tem alguns atores por aí que preferem manter a informação escondida e nunca falar sobre isso em público. Mas também há homens como Matt Bomer e Zachary Quinto“, pontuou. “Eu olho para eles e vejo como o fato deles falarem abertamente afeta outras pessoas e a percepção do país sobre os gays”.

Depois, ele apelou para que mais pessoas falassem sobre suas sexualidades. “Eu acredito que quanto mais atores se assumirem, haverá menos estigmas anexados, o que será um movimento positivo”, finalizou. A gente assina embaixo!


Leia mais…

Ator Gordon Thomson, da série ‘Dinastia’, se assume gay aos 72 anos

Brandon Flynn, de ’13 Reasons Why’, se assume gay com post emocionante

Aaron Carter assume gostar de garotos com carta para os fãs

Alerta: levantamento mostra que a homossexualidade ainda é ilegal em 72 países

“Eu criei um personagem para sobreviver”, diz Matt Bomer