11 dezembro, 2017

#voteyes!

Haveria forma melhor para o embaixador australiano Bendan Berne, na França, celebrar a legalização do casamento gay que pedindo o namorado em casamento?

O embaixador australiano, radicado na frança, Bendan Berne pediu o namorado em casamento horas depois da votação que garantiu a legalização do casamento gay na austrália. “Hoje foi um grande dia para a Australia e para mim. ELE DISSE SIM!”, disse o embaixador no Twitter.

Ele postou um vídeo antes do pedido, em frente à Torre Eiffel, em Paris. “Agora a Australia acabou de aprovar o casamento gay, é a minha vez agora. Minha vez de celebrar o meu relacionamento com o meu namorado, Thomas, estamos juntos há 11 anos. Ele não sabe o que eu pretendo fazer agora”, diz.

Em seguida, foi até o Thomas e fez o pedido: “Thomas, estamos juntos por 11 anos. Como o parlamento acabou de aprovar o casamento gay, eu gostaria de lhe fazer uma pergunta. Você me daria o prazer de se casar comigo? Espero que esta seja a pergunta certa a se fazer!”. Claro que ele aceitou! Veja o momento abaixo.


Leia mais…

O casamento gay será regulamento na Áustria em breve. Yes!

Australianos votaram sim para o casamento gay. #voteyes!

A campanha contra o casamento gay na Austrália chegou nas nuvens. Entenda!

Tá rolando campanha homofóbica contra o casamento gay na Austrália

Casamento e adoção gay para casais no Chile? Entenda aqui!

Pastor diz que casais gays deveriam levar tiros

“A comunidade LGBT ainda é tolerada e, não, aceita”, diz Elton John