14 junho, 2017

O sexteto

O feriadão de Corpus Christi promete com visitantes do País inteiro em São Paulo. Aqui, a gente entrega a programação do Eterna Festival, da The Week

Alain Jackinsky, canadense é uma das atrações de sábado

Você já sabe que o feriadão chegou – e é São Paulo que faz do Brasil o palco da maior parada gay do mundo – no domingo, a Avenida Paulista vem temática defendendo o Estado Laico e até com shows de Daniela Mercury e Anitta. E a cidade ferve e também vira o cenário das festas mais esperadas com o Eterna Festival, da The Week, que crava nada menos que seis celebrações para deixar 2017 diverso, feliz, com boa música, e ah, atrações de tirar o fôlego.

A pujança começa nesta quarta, dia 14, e só acaba no domingão. Se joga com o nosso caminho das pedras!

Dia 14 de junho, quarta – Hunter

Alex Acosta, o gringo na Hunter. Oba!

No novo Espaço 555 tem mix de som dos bons a partir das 23h30. Nas carrapetas? Alex Acosta, direto dos Estados Unidos, e ainda Marcelo Tchello e Gustavo Jr. Arriba!

Mais informações aqui!

Dia 15 de junho, quinta – Marathon

Chris Cox, esperado na sexta!

A festa começa cedo: às 17h e anote: não tem hora para terminar. Portanto, PREPARA! E será em lugar mais-que-especial: o Clube Aquático da Portuguesa, no Canindé. No line-up Dani Brasil, Tommy Love, Gra Ferreira, Ana Flor, Flavio Lima, Enrry Senna e o aguardado americano Chris Cox. Ueba!

Mais informações aqui!

Dia 16 de junho, sexta – Safado

Diga oi – perdão o trocadilho – para Micke Hi

Preparado para essa? Mas corra porque os ingressos estão se esgotando, o badalado Hotel Unique recebe a Safado deste ano com pompa e circunstância. E é na prédio criado pelo arquiteto Ruy Ohtake que vão fazer você chacoalhar Guilherme Guerrero, Renato Cecin, Edu Quintas e o bonitão sueco Micke Hi. Wow!

Mais informações aqui!

Dia 17 de junho, sábado – GiraSol

O espanhol Steven Redant!

Também às 17h no Clube Aquático da Portuguesa a coisa vai literalmente ferver. Atenção para o sexteto de músicos gato: Rafael Savassi, Leandro Becker, Alberto Ponzo, Fabio Marx, Vlad e o esperado espanhol Steven Redant.

Mais informações aqui!

Dia 17 de junho, sábado – Circuit Pre Party

Taito Tikaro, um dos astros internacionais do sábado

A partir das 23h30 – chegue cedo! – tem festão tradicional na matriz da The Week, na Lapa. E ela vem pra ninguém botar defeito. Na pista Babylon, Anne Louise, Paulo Pacheco, Mauro Mozart e ainda o espanhol Taito Tikaro e o canadense Alain Jackinsky.

Acabou? Of course, not. Na Pista Colours tocam Cabral, Nill Rogger e Julio Basset e na Upstairs Ale Rosa, Marcio Zanzi e João Neto. Preparado?

Mais informações aqui!

Dia 18 de junho, domingo – Papa Party 

O espanhol Suri

Saiu da Parada animado? É a vez da festa de Eliad Cohen tomar conta da The Week a partir das 17h. No pick-ups Nathy Valverde, Las Bibas From Viscaya e Edson Pride e o espanhol Suri. É para encerrar com alegria eterna ou não é?

Mais informações aqui!


Leia mais…

O app que ajuda você com leis e até denúncia contra a homofobia. Vem!

Novo EcoSport tá charmoso, mais poderoso e ultra high-tech. Wruuum!

A coleção gay da Levi’s para comemorar a parada!