7 novembro, 2016

Diz que é mágica!

Em São Paulo, o Estúdio Motriz, novidade da vez, promete tecnologia de eletroestimulação do corpo inteiro que, com apenas 20 minutos, equivale a mais de 1 hora de treinamento

Este é Miha Bodytech, que promete ganho de músculos sem esforço

São Paulo acaba de ganhar uma clínica nova – e com pinta de academia. E qual o nome dela? Chama-se Estúdio Motriz e é cheia de tecnologias para os marombeiros de plantão – ou o melhor: para quem não tem tanto tempo assim, é sedentário ou quer dar um turbinada nos treinos.

motriz-6

O novo Estúdio Motriz, em São Paulo

Diz que tem diagnóstico, reabilitação física, reeducação corporal, assessoria metabólica, entre outras coisas mil, e a estrela da vez, um sistema de eletroestimulação muscular do corpo para diferentes áreas de treinamento chamado Miha Bodytec.

miha_2

Miha Bodytech: sistema estimula os músculos sem esforço

E o que ela é? Uma tecnologia alemã, usada por atletas como Usain Bolt e Rafael Nadal que promete o impensável: 20 minutos de treino, 2 vezes por semana e que, se combinados a boa alimentação, equivalem a mais de uma hora de treinamento – e cujos resultados são visíveis em, acredite, seis semanas.

A gente já quer testar a novidade que fica cravada na Av. Brasil, 564. Que ligar lá? 11 3885 0092. É tipo fazer pra crer, não é?


Leia mais…

Sabia que treinar estressado pode ser ruim? Entenda!

9 erros que você não pode cometer na academia

Anote e adote: 10 alimentos que substituem o whey protein

Você precisa mesmo tomar whey protein? A resposta é não! Entenda aqui!