6 setembro, 2016

Turbine!

Sim, estes seis alimentam potencializam o metabolismo e turbinam os músculos. Tá esperando o quê?

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Salmão defumado é opção, anotou?

O velho e bom frango…

Você já sabe que é o frango é proteína por excelência – e prefiro o peito. Mas sabe o porquê? Para além da água presente nele, a composição deste alimento é essencialmente proteína, fundamental para o seu crescimento muscular e diminuição da massa gorda. Essa é uma das maiores verdades vindas das academias, tá?

Verduras congeladas? Sim!

São uma forma fácil e rápida de adicionar diferentes vegetais às refeições. Os pigmentos que lhes conferem as diferentes cores caso do vermelho do pimentão vermelho ou o verde do brócolis, são fitoquímicos chamados flavonoides, que possuem diversas funções no metabolismo.

Atum de latinha!

Sim, latinhas ajudam. O atum natural em lata tem elevado teor em proteína (cerca de 20 gramas por lata) que contribui para o crescimento e manutenção da massa muscular, possui Ómega-3 e componentes que regulam os processos de inflamação no organismo, potenciando o metabolismo. É certeiro como pós-treino!

Iogurte grego natural

São ricos em probióticos, ou seja, bactérias benéficas para o seu organismo. Sabe-se que eles têm uma função importante no sistema imunitário e combatem inflamações. Sim, é preventivo de lesões, por isso é melhor que o iogurte comum.

Filé de Pescada

Assim como o frango, consiste numa fonte magra de proteína. É um alimento rico em potássio que contribui para uma correta função muscular e uma normal pressão arterial. Nos supermercados, o mais comum é encontrá-las congeladas. Você já viu?

Salmão defumado

Tal como o atum natural em lata, o salmão também é uma excelente fonte de proteína e Ómega-3, essenciais para o correto funcionamento do metabolismo. Quando você escolher o defumado, poderá ter maior estoque, já que ele permite um maior tempo de conservação, sendo mais prático para adicionar às refeições. Anotou?


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