4 abril, 2017

Beauty Classics

Conheça os quatro cortes de cabelo que nunca saem de cena!

Em busca de um novo hairstyle para chamar de seu nesse outono? Então, tome nota: o bom e velho clássico está em alta!

Reunimos quatro referências de cortes atemporais, que vêem se mantendo na beleza masculina ao longo das últimas décadas e, vale adiantar, esse é um ótimo momento para quem está a fim de dar um tempo nas tendências moderninhas, para adotar o estilo “good boy”.

Gel molhado, sim!

Lembra daquele curtinho, com risca lateral bem marcada, fio a fio alinhados com o pente fino, topete discreto no topo da cabeça, arrematado com muito gel molhado? É dele o primeiro lugar na lista dos clássicos e, que promete brilhar ainda mais esse ano. O mesmo corte também pode ser usado com finalização natural. Aposte!

Topete “noventinha”

O topete clássico, muito popularizado pelo ator Jason Priestley, o Brandon Walsh de “Barrados no Baile”, é mais um queridinho da estação. Com styling estruturado e ostentando volume natural, o estilo é um coringa para os homens sensuais e que não querem passar despercebidos.

Ondas, please!

Inspirados pela cultura “black” de Marvin Gaye e James Brown, os anos 70 deixaram um legado poderoso para os homens de cabelos ondulados, crespos e volumosos: a liberdade de expressão! Na época, muitos homens resolveram se libertar do gel, para assumirem sua verdadeira identidade, com muitos cachos, frizz e volume natural.

Prático e sexy

O corte militar, também conhecido como “crew cut”, foi popularizado pelos soldados americanos nos anos 30 e, de lá pra cá, é a pedida perfeita para homens em busca de praticidade, sem abrir mão de muito charme e estilo, é claro!

E aí, já escolheu o seu clássico para esse outono?


Mais de Eron Araújo!

Seis dicar para manter a saúde dos fios no verão

Os cortes de cabelo de 2017 para você ficar em dia com as tendências

A moda brasileira diz que o topete voltou com tudo. Vai encarar?

Cuidar dos cabelos começa na escolha do pente correto. Entenda!


Vai lá…

Eron Araujo Creative Salon

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1670, Tel. 11 2592 5414