22 agosto, 2017

Justin Bieber do Vidigal

Até a cantora Anitta caiu de amores pelo modelo Pietro Baltazar. Entenda o motivo…

Quem segue a cantora Anitta nas mídias sociais, viu que a gravação de seu novo clipe, Vai, Malandra, causou alvoroço no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Ela vestiu um micro biquíni de fita isolante, andou de moto com mototaxista,encheu o cabelo de tererê – tem até gente dizendo que é um misto de apropriações culturais nas mídias sociais, você viu? Mas não é sobre isso que a gente vai falar. Vamos apresentar o garoto que roubou a cena – inclusive a dela mesma (vídeo abaixo) – durante os takes.

Justin Bieber from Brasil? @anitta @MAEJOR @mczaacofc Music Vide is Coming?

Uma publicação compartilhada por Anitta Facts (@anittafacts) em

O “Justin Bieber do Vidigal”, como ela batizou o garoto, na verdade é Pietro Baltazar. Ele tem apenas 19 aninhos nas costas, mas já está estourando no mundinho fashion. Modelo da agência carioca 40 Graus, ele participou de editorial supersexy da revista Made in Brazil, além de já ter desfilado na semana de moda de Paris para a grife Balmain.

? Backstage @balmain ? #SS18 #PFW @olivier_rousteing ⭐️

Uma publicação compartilhada por Pietro Baltazar (@pietrobaltazar) em

Apesar da brincadeira sobre a similaridade com o cantor americano, Pietro é morador da comunidade que serviu de cenário para o clipe da cantora. E, ao que parece, continuará assim mesmo sendo uma das apostas brasileiras  no cenário fashion internacional.

Vamos combinar, o garoto é gato e carismático demais, né?

Vê se fica por aqui, hein, Pietro?! Nada de dizer adeus para a gente tão cedo… Ok, a gente te empresta – só um pouquinho! – para as passarelas e revistas gringas…

Tchau, Pietro!


Leia mais…

Jon Kortajarena lindo e sexy em nova campanha de perfume

Quer sexy? Toma esse clipe lotado de gatinhos, tipo Joe Jonas e Tom Daley

Um pouco de Nyle DiMarco para esquentar o dia – e sugerir o que vestir na praia

Miguel Ángel Silvestre, de Sense8, como você nunca viu. Caliente!