11 maio, 2016

Com que cor eu vou?

Já imaginou ser um homem diferente a cada estação, só mudando a cor do cabelo?

Kellan-Lutz

Lutz em versão castanho-claro…

Há muito tempo, colorir os fios deixou de ser “coisa de mulherzinha”. Está aí o belo e versátil ator Kellan Lutz, que não hesita quando o assunto é trocar o tom das madeixas. Ruivo, preto, castanho ou loiro, Lutz faz questão de renovar o visual e usa as cores a seu favor. Que tal se inspirar no bonitão e descobrir novas possibilidades?

Um grande aliado do homem na hora de colorir os fios é o tonalizante. Sem amônia e com baixa concentração de água oxigenada, ele é menos agressivo que a coloração permanente e sai em, aproximadamente, 15 lavagens.

Se a ideia não for mudar radicalmente, mas cobrir parte dos fios brancos, o tonalizante também é uma ótima opção. Ele é capaz de cobrir de forma super natural, sem deixar aquele aspecto de “eu pinto o cabelo”.

DHS-_Kellan_Lutz_actor

Agora, um pouco ruivo…

O mercado oferece hoje, produtos desenvolvidos especialmente para homens, já que o ph dos fios é diferente dos cabelos das mulheres.

O tonalizante é perfeito para quem deseja mudar o look por apenas uma temporada ou tem vontade de experimentar cores diferentes.

194

Moreno e fatal…

Quando a cor desbota, chega a hora de escolher a próxima, retocar a antiga ou, simplesmente, voltar ao tom natural.

Vale a pena descobrir esses produtinhos para dar um up no visual e, de quebra, se divertir com os novos visuais.

NEW YORK, NY - DECEMBER 13: Actor Kellan Lutz attends Z100’s Jingle Ball 2013, presented by Aeropostale, at Madison Square Garden on December 13, 2013 in New York City. (Photo by Bryan Bedder/Getty Images for Clear Channel)

E superloiro!

Os tons quentes, como o avelã, o chocolate e o dourado estão super em alta. Converse com um bom profissional e discutam sobre a cor que irá realçar o seu semblante.

Abra-se para o novo, reinvente-se!


 

O cabelo black está com tudo!