23 junho, 2017

Híbrido

“Eu sinto que sou um modelo a ser seguido devido a minha sexualidade”, diz Nyle DiMarco

Você conhece o Nyle DiMarco? Ele foi o primeiro modelo surdo a participar do America’s Next Top Model e o segundo a dançar no programa Dancing with the Stars. Em ambos os realities, ele foi o grande vencedor. O ator, modelo e ativista – ele tem uma fundação homônima para ajudar crianças surdas – é a atual capa da revista americana Paper, na qual aparece bem saidinho com cliques de Ellen von Unwerth e styling (cadê as roupas?) de Paul Sinclaire.

Já faz um tempo que o gato identificou sua condição sexual como “fluida”, ou seja, ele não se importa se a pessoa é homem, mulher, trans, não-binária etc. “Eu sinto que eu sou um modelo a ser seguido devido a minha sexualidade. Eu venho recebendo mensagens de amigos e fãs dizendo que eles finalmente conseguem se identificar e aceitar que são fluidos – ou qualquer sexualidade que eles gostariam de se identificar”, diz para a publicação.

Ele também acredita que a internet ajudou as pessoas a aceitarem suas sexualidades e encontrarem comunidades para se apoiar. “As mídias sociais são incríveis. Eu acredito que elas têm dado confiança às pessoas. As pessoas encontram identidades. Elas se tornam corajosas, francas e sem medo de falar porque sabem que há pessoas atrás delas, aliados”, garante.

Noutro momento da entrevista, os relacionamentos do garoto viraram protagonistas. Atenção garotos: se estiverem em Nova York, abram os aplicativos! “Eu costumava ter tinder. Eu levei alguns pés na bunda porque achavam que eu era um impostor”, conta. A gente não acha que você seja um impostor, Nyle! Podemos dar match agora?

Para ver a entrevista completa, só clicar no site oficial da revista aqui. Tchau, Nyle!


Leia mais…

Ser pai está na moda! A Balenciaga colocou a cria e a criatura na passarela

11 coisas que aprendemos no verão 2018 da Prada para colocar em ação, já!

Para comemorar os 10 anos, Dior Hommes lança coleção moderninha

A coleção gay da Levi’s para celebrar o amor na parada

Estilo surfistinha: os novos modelos da Califórnia. Ui!