5 julho, 2017

Clássico pero no mucho

Conheça o novo undercut, aposta absoluta do inverno 2017

Não é possível afirmar se o desejo de mudança vem com a troca das estações ou com as variações da lua. Fato é que não há friozinho, que não desperte a vontade de transformar o visual!

O – fade que a gente contou aqui, lembra? – reinou absoluto no verão e focava no dégradée bem pontuado entre as camadas do corte, às vezes chegando até a máquina zero, abre espaço para os cabelos um pouco mais clássicos, cortados estrategicamente com a tesoura e respeitando a textura natural dos fios.

Mariano Di Vaio, influencer digital e muso absoluto de beleza masculina, já ostenta o novo undercut, que continua com as laterais mais curtas e aponta todos os holofotes para o volume e comprimento no topo.

A diferença aqui fica por conta das laterais um pouco mais alongadas e que respeitam um degradê sutil até o topo, feito delicadamente com a tesoura. Já para o topete, não há limites. Quanto maior, melhor!

A dica glamurosa desse inverno está em valorizar a textura natural e seca dos fios. Use um finalizador em pó ou uma pomada mate, para dar sustentação e durabilidade ao penteado.

Que tal o novo undercut? Sexy e sofisticado, não? Aposte sem medo!


Mais de Eron Araújo!

Queda de cabelos? Cinco dias para evitar esse problema no inverno

Quatro cortes de cabelo que nunca saem de cena

Seis dicar para manter a saúde dos fios no verão

Os cortes de cabelo de 2017 para você ficar em dia com as tendências

Volume nos cabelos? É o penteado oitentinha da vez!


Vai lá…

Eron Araujo Creative Salon

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1670, Tel. 11 2592 5414