31 maio, 2017

Fim da telepatia?

Ó céus, quem vai nos proteger? Existe a possibilidade de não haver a terceira temporada de Sense 8… Entenda aqui!

Deixe que pensem, que digam, que falem, mas Sense8 é sem via de dúvidas uma das séries mais bem sucedidas do Netflix. Vai dizer que você não se apaixonou pela trama psicodélica, dos garotos que conversam telepaticamente mesmo estando em cantos do mundo opostos? Acontece que cada episódio da série custa aproximadamente 9 milhões de dólares para ser feito, devido às viagens da produção e do elenco. O que significa que a continuação está nas nossas mãos.

A gente explica: segundo a produção e equipe criativa, eles só vão dar andamento à terceira temporada se os episódios que entraram este ano na plataforma forem muito bem sucedidos – diga-se de audiência e de críticas.

Sabendo disso, o ator Brian J. Smith, que vive o policial Will Gorski, resolveu apelar – e não foi por telepatia. Ontem (30/5), ele twittou “talvez esta seja uma boa hora para começar a fazer barulho”. Já sabe, né? Comece a lançar vários elogios pra série nas mídias sociais. Só não se esqueça de taguear a Netlix e a Lana Wachowski, criadora e roteirista da série. #diganãoaofimdosense8


Leia mais…

OMG: saiu o trailer da nova temporada de Sense8. Play!

Vem assistir o trailer do novo capítulo de Sense8!

Ricky Martin viverá namorado de Gianni Versace em American Crime Story

Cinco motivos para assistir “13 Reasons Why”, a nova série do Netflix

Nova geração faz menos sexo. Culpa do Netflix!

Assistir Netflix é sinal de que o namoro vai bem, diz estudo. Concorda?