19 julho, 2017

Mucho loko

Conheça Zerzil, o cara por trás do cd “ZZ” cheio de músicas dançantes em prol da comunidade LGBT

Mineiro radicado no Rio de Janeiro, Zerzil é o toque de purpurina que estava faltando nas suas playlists. O cara acaba de lançar o CD de estreia, ZZ, com 10 canções autorais e muito dançantes – do tipo que dá vontade de bater a cabeça na balada. Digamos que ele seria uma versão tupiniquim do cantor francês Mika, cujas canções vêm com um toque de humor que qualquer ouvinte de primeira viagem se deixa levar pela sonoridade amigável. No momento que você pára para prestar atenção no que está sendo falado, no entanto, o jogo ganha outras cores.

Zerzil é um exemplo claro de sua geração, alguém que não guarda para si as suas perturbações. E tá aí o cunho político e militante das faixas espalhadas pelo álbum – novamente: não se deixe levar pela rítmica, porque assim você não percebe que o texto é protetor dos grupos excluídos das pautas, inclusive a comunidade LGBT.

Ele também não tem medo de ser feliz – e de quebrar barreiras na música. No ZZ, uma cantora lírica coexiste com rap, reggaeton, hip hop e música eletrônica. Pois é, rapaziada, Zerzil é inclusivo. Quer algumas provas?

No clipe de Beijaço, o cantor convocou os amigos e fãs para se jogarem com ele no carnaval carioca. O posto 9 e a Lapa ganharam uma nova definição para o termo “fervo”. Tem também o vídeo de Yo Fico Mucho Loco, no qual ele se aventura num dark room lotado de neon e pegação, e de “Dragão”, lançado no final de junho e que mostra o garoto só com uma toalhinha na cintura. Ui!

O álbum todo já está disponível no iTunes, neste link aqui, mas dá para escutar o álbum na íntegra no youtube oficial do artista. É só clicar aqui. Tá pronto para rebolar muito nos clubes?


Leia mais…

UAA entrevista Mel C: de seu amor pelos gays aos 20 anos de carreira. Vem!

O filme gay finlandês que a gente não vê a hora de assistir

A nova websérie gay que vai chocar os “recatados do lar”. Vem!

James Franco estrela outra trama do universo pornô

Whoopi Goldberg quer a continuação de “Mudança de Hábito”. Oh, Lord!

Youtuber cria série para explorar diversos fenótipos no mundo gay. Yes!

Animação gay: o que acontece quando ele se apaixona pelo garoto mais popular do colégio?