12 setembro, 2017

Pantera da boca

Cientistas criaram um novo sabor de chocolate – não é de morango, nem coisa de menina – todo rosa. Diz que dá pra comer mais dele do que o convenciona: então segura a dieta!

A gente sabe o que você está pensando – porque a gente também pensou nisso –, mas não se trata de um doce cheio de corantes e ingredientes para dar sabor. A grande no business de chocolates Barry Callebaut acaba de criar uma nova versão de chocolate que é, simples assim, rosa. É o primeiro novo tipo de chocolate criado desde o lançamento do chocolate branco, na Suíça, em 1930.

“Trata-se de uma tensão entre algo frutoso e cremoso”, disse um porta-voz da marca para o tabloide The Sun. “É tão leve e frutoso que você nem percebe que está engolindo um chocolate, o que significa que os consumidores vão conseguir comer mais dele do que fazem com outros tipos de chocolates”. Ou seja: chocólatros, segurem a dieta!

Nenhum tipo de fruto ou corante é adicionado ao chocolate. O “Ruby”, como foi batizado, é um tipo de cacau diferente misturado a leite, chocolate branco e chocolate meio-amargo. Incrível, né? A gente tem essa marca de chocolate no Brasil – quem trabalha com confeitaria sabe muito bem disso. Será que eles já vão comercializar por aqui? A gente quer provar!


Leia mais…

Saiu do forno restaurante dedicado a bagels – é tipo NY ou Tel Aviv, mas é Sampa!

Como o Ipo Bar transformou a Lapa nos tempos áureos do Baixa Augusta

Terra Santa? A gente conta o que tem de bom em Israel. Sem puritanismos, tá?

Quer se jogar 24 horas em Buenos Aires? Mostramos das exposições à balada!

Um hotel-butique e spa pé na areia para alívio do corpo e da alma