26 janeiro, 2016

Porto Seguro

O UAA preparou uma lista com 9 celebridades que mostram muito amor e suporte para seus irmãos e irmãs gays, lésbicas e transexuais

Estas celebridades são talentosíssimas no que fazem, seja na atuação ou na hora de soltar a voz sobre os palcos. Mas você pode não saber que elas têm irmãos e irmãs gays, lésbicas e até transexuais pelos quais têm um grande amor e levantam bandeiras. Em mais uma lista, o UAA mostra oito famosos que estão sempre ao lado de seus irmãos LGBT’s.

1) Anne Hathaway e Michael Hathaway

rs_1024x759-140812145339-1024-michael-anne-hathaway.ls_.81314

A atriz cresceu em uma família católica, mas diz que quando o irmão dela se assumiu gay, todos resolveram abandonar a Igreja: “Pra que eu vou continuar em uma instituição que tenta inviabilizar os direitos de alguém que eu amo?”

2) Colin Farrell e Eamon Farrell

colin-farrell--z

O ator irlandês conclamou que as pessoas apoiassem a lei que legalizava o casamento gay no país. “O fato do meu irmão ter que sair do país para ter o casamento de seus sonhos é absurdo”, disse na época.

3) Cyndi Lauper e Ellen Lauper

elen-lauper-cyndi-lauper_0

Um dos maiores ícones gays – , Cyndi tem uma irmã lésbica, Elen. “Minha irmã é lésbica e é uma das melhores pessoas que eu conheço”. Talvez por isso Cyndi hoje tenha um prédio para abrigar gays em Nova York, faz turnês por nosso direitos e muitas, muitas campanhas. Até com a irmã já posou para uma.

4) David Arquette e Alexis Arquette

alexis arquete david

Ator e produtor, ele cresceu vendo como as pessoas eram cruéis com Alexis, sua irmã transexual. “Era alguém que estava tentando ser verdadeira consigo mesma”.

5) Adam Levine

adam-levine-brother-michael-levine_0

Quem acha que sexualidade é uma “opção” pode se ver com Adam Levine. Ele condena esse pensamento por conta da experiência com seu irmão Michael: “Eu posso garantir que nenhuma ideia de sexualidade é adquirida. Acredite: você nasce com isso. Meu irmão é gay e a gente sabia disso quando ele tinha 2 anos”.

6) Chris Evans e Scott Evans

chris-evans-scott-article

Nosso Capitão América favorito já contou que, quando o irmão Scott saiu do armário, sua mãe ficou decepcionada que Chris não era gay também. “Eu vim do lar mais liberal que você já ouviu falar. Acho que minha mãe rezava para os dois fossem gays. Pelo menos um ela conseguiu que fosse”.

7) Richard Gere e David Gere

62e7a8b26f3c2f302b744065dd28e878

O galã tem um irmão gay chamado David e eles têm uma relação bem forte. Quando o casamento gay foi banido na Califórnia, onde David casou e adotou duas crianças, o ator até protestou contra a medida.

 

8) Ariana Grande e Frankie Grande

Ariana_visting_frankie_at_his_broadway_show

A diva novata tem um irmão gay, Frankie, e disse em entrevista ao Telegraph que quando ele se assumiu, ela se afastou da Igreja Católica: “Quando ele disse que Deus não o amava eu pensei: ‘Isso não é legal'”. E o irmão foi decisivo para sua carreira, já que ela cresceu assistindo aos musicais que o irmão gostava: “Isso despertou meu interesse e eu resolvi investigar espetáculos antigos”.


Leia também…

Os personagens gays mais relevantes de televisão brasileira de todos os tempos