31 maio, 2016

Mais conforto (e segurança!)

Já teve alguma experiência ruim ao alugar o quarto na casa de alguém durante uma viagem? O Misterbnb vem com uma proposta mais segura para os gays que queiram se sentir bem durante a hospedagem na casa de alguém, entenda!

 

matthieu-jost-misterbnb-ceo

Matthieu Jost, o fundador…

Em 2012, Matthieu Jost se viu em uma saia justa quando, na companhia de seu namorado, chegou à casa que os abrigaria durante uma viagem a Barcelona. Quando a anfitriã percebeu que os dois eram um casal, se mostrou incomodada e ainda questionou se os meninos dormiriam na mesma cama.

Situações desse tipo são comuns de acontecerem com gays que utilizam serviços comunitários de aluguel de acomodações como o Airbnb, que têm sido cada vez mais populares ao redor do mundo.

Cansado de saber de relatos do mesmo tipo e chateado pela situação pela qual passou, Jost criou o Misterb&b, o Airbnb para gays, que já é o número 1 do segmento. Com a é a de oferecer mais do que conforto, mas também segurança para os gays que gostam de viajar e que precisam de uma acomodação mais barata e prática do que um hotel, por exemplo.

E como promover essa segurança? Oferecendo apenas inquilinos/anfitriões que sejam simpatizantes ou gays também. Nada melhor do que chegar em um lugar e saber que a pessoa que vai te abrigar por um tempo é respeitosa, né?

Chelsea

Segundo a própria Misterb&b, o objetivo da empresa também é proporcionar experiências mais completas para os viajantes gays. Navegue no site deles, neste endereço qui, ou se joga no download para Android ou IOS no seu smartphone.


Leia mais…

Oi? Nova York é pouco amigável com gays, diz pesquisa

Cuba é gay! Entenda por que o país é do momento para meninos AA