1 junho, 2017

Orgulho mesmo

O Instagram liberou diversos stickers gays para deixar nossos stories coloridos – yaaas! É parte da campanha “Pride” da mídia social…

Está tudo muito colorido no Instagram, reparou? A mídia social criou diversos stickers para a gente deixar os nossos stories ainda mais gays – yaaas! Eles contrataram diversos artistas LGBT pelo mundo para criar os emojis, incluindo José Antonio Roda, de Madrid, Josh McKenna, de Londres, Carra Sykes, de Houston, e Rooney e Cute Brute, do Brooklyn.

Tem arco-íris, a expressão queer em caixa alta para todo mundo ver, um bonequinho com um corte duvidoso – mas segurando um arco-íris! :) – e um garoto arrasando na pista de dança de salto alto (talvez ele tenha machucado as costas após executar o passo, mas valeu pela “foto”!). Demais, né?

A ação faz parte da nova campanha do app chamada Pride (orgulho), na qual ainda vão convidar grafiteiros para colorir diversas paredes e muros pelo mundo. Um exemplo é a grife Paul Smith, de Los Angeles, que vai ganhar algumas cores, como no 3D abaixo. Yaaaas!


Leia mais…

Fim da selfie no espelho da academia? Instagram vai censurar “conteúdo sensível”

Whoopi Goldberg quer a continuação de “Mudança de “Hábito”. Oh, Lord!

Youtuber cria série para explorar diversos fenótipos no mundo gay. Yes!

Animação gay: o que acontece quando ele se apaixona pelo garoto mais popular do colégio?

Mamma mia: o musical vai ganhar sequência no cinema… Here we go again!

Babado: Pedro Bosnich no teatro: De gay a incesto…