25 setembro, 2017

Segurança nunca é demais

Percebeu que está em perigo? O iOS11, do iPhone, é rápido no gatilho. Entenda aqui…

Se você tem iPhone, não perca tempo e faça a atualização para a última versão lançada, iOS11. É claro que ele vem com diversas qualidades como uma Siri mais inteligente, um design mais divertido e outras características interessantes que a Apple faz com os pés nas costas, mas o que fez os nossos olhos brilharem é a nova forma de chamar a emergência.

Com a nova atualização, basta apertar cinco vezes rapidamente o botão de ‘bloquear a tela’ para o seu celular ligar sozinho para a polícia em apenas 3 segundos. Ou seja, a ligação poderá ser feita sem você tirar o telefone do bolso. Facilita na hora de se esquivar de um ataque, seja ele homofóbico ou não, com rapidez, né?

Para ativar o recurso, basta entrar em ajustes e clicar na opção ‘Ligação Automática’. Se você não ativar, ao clicar cinco vezes rapidamente no botão de ‘bloquear tela’, aparecerá o atalho de SOS emergência, como mostra a imagem abaixo. A diferença é que você terá que acioná-lo para fazer a ligação, enquanto a opção de ‘Ligação Automática’ faz o contato com a emergência em 3 segundos, sem necessidade de ativação na tela, como falamos acima.

Recentemente, a gente mostrou o aplicativo que reune leis e ajuda a fazer denúncias de homofobia, lembra? A gente nunca torce pelo pior, mas prevenção nunca é demais. Então tenha o aplicativo no celular e atualize o seu iPhone!


Leia mais…

Software diz se você é gay apenas com imagens do seu rosto. Oi?

Conheça o app que reúne leis e ainda ajuda a fazer denúncias de homofobia. Vem!

Novo EcoSport tá charmoso, mais poderoso e ultra high-tech. Wruuum!

Fim da selfie no banheiro da academia? Insta vai censurar “conteúdo sensível”

Novo recurso do YouTube barra vídeos LGBT. Oi?