2 maio, 2016

Com beleza e bravura!

Amigos inseparáveis, Gaga e John fecharam uma parceria com a Macy e vão lançar uma linha de produtos no qual parte dos lucros serão encaminhados para as fundações das suas superestrelas, que lutam contra o preconceito e por um mundo mais amável, entenda!

lady-gaga-elton-john-2010-billboard-650

Lady Gaga e Elton John são amigos desde que a diva começou a fazer sucesso, lá em 2009 – ela até é madrinha de um dos filhos do cantor. Mas não é que essa superamizade resolveu dar frutos para uma causa social?

É que eles tiveram a ideia de criar uma linha limitada de roupas e acessórios em parceria com a loja de departamento Macy’s. Chamada de Love Bravery, a linha conta com camisetas, crop tops, mochilas e até skates para “inspirar a compaixão e combater o preconceito”. 25% de cada compra será direcionado para as fundações das duas superestrelas: a Born This Way Foundation e a Elton John AIDS Foundation.

Macys_Backpack

“É uma honra fazer uma parceria com Elton John para criar uma linha com a Macy’s”, contou Gaga. Sempre na luta contra os preconceitos, a cantora diz achar que todos precisamos tornar o mundo mais amável e valente onde os homens possam viver com compaixão: “É sobre isso que é a Born This Way Foundation, é sobre isso que é a Elton John AIDS Foundation e é sobre isso que é a Love Bravery”.

Já John revelou amar a ideia de unir o que você é por dentro, incluindo seus sonhos e paixões, com o que você veste por fora. “Love Bravery é sobre a compaixão interior de compreender os medos de alguém, e a bravura do lado de fora para agir para eles, e para si mesmo: para aceitar os outros por quem são e para ser quem você quer ser. É o que eu tentei fazer em minha vida, minha carreira e com a Elton John AIDS Foundation, e é uma paixão que Lady Gaga e eu compartilhamos. Então, eu estou emocionado que estamos colaborando neste projecto e encantado que a Macy’s tenha compreendido o nosso sonho de se conectar com as pessoas desta maneira.”

São uns fofos, né? Ficou interessado? A linha estará disponível na Macy’s a partir do dia 30 de agosto deste ano!


Leia mais…

Da SPFW: “Os direitos gays ainda têm muito o que crescer”, diz Gagliasso