13 setembro, 2017

Dá para dizer não?

Um pedido de casamento em frente ao Lado Colchuck, em Washington, nos Estados Unidos. Lindo demais, né?

Richard Latuska, de 28 anos, e Nicholas Kuhl, de 25, vivem no Tennessee, nos Estados Unidos. O passatempo favorito deles é fazer trilhas e escaladas. Eles já se aventuraram no Colorado, na California, na Dinamarca, na Islândia, entre outros destinos, durante os cinco anos de namoro. Ambos profissionais da saúde, se conheceram na faculdade de medicina.

Com meia década de relacionamento, Richard chegou na conclusão de que a hora de trocar anéis havia chegado. Ele pediu permissão para a mãe de Nicholas durante um jantar (fofo!) e começou a pesquisar um lugar especial para se ajoelhar. Quando viu as imagens do Lago Colchuck, em Washington, percebeu que não haveria lugar melhor para celebrar o início do novo ciclo do casal.

A parte mais curiosa é que a trilha para chegar no lago não é das mais fáceis – e o Richard queria que houvesse um fotógrafo para capturar o momento. Como achar um fotógrafo que faria a trilha apenas para garantir que esse instante fosse imortalizado? A resposta veio rápido. Pesquisando sobre as trilhas, o Instagram sugeriu uma imagem de de @evkev. Algumas mensagens entre eles foram o suficiente para que o fotógrafo topasse fotografá-los. O melhor: ele não cobrou nada!

História muito fofa, né? Não precisamos dizer que o Nicholas ficou muito emocionado e feliz com a surpresa. Se você quiser saber uma pouco mais sobre o pedido, entra no site Gay Star News que entrevistou o casal. Vida longa a esse amor!


Leia mais…

É tipo conto de fadas, mas é real: o casamento de Tom Daley e Dustin Lance Black

Eles disseram “sim!”. Os casamentos mais incríveis no mundo do showbiz

7 casais gays poderosos que mostram a relação no instagram. Vem!

Os pedidos de casamento gays mais lindos de 2016