19 setembro, 2017

Corrente do bem

De Ivete a Anitta, de Taís Araújo a Deborah Secco. Celebridades e formadores de opinião são, sim, importantíssimos para rebater ideias estúpidas. Abaixo quem apoiou rapidamente a causa

Já falamos aqui sobre a liminar de um juiz que abre brecha para que a terapia de reversão, a cura gay, seja legalizada. O resultado é mais homofobia, certo? Nesses momentos precisamos de que? De união. E que venha rápido. Pois bem, celebridades são, sim, importantes nessa luta, porque ajudam na pressão popular. Alguns foram muito rápidos e usando do amor, de frases, imagens, de vídeos caseiros, sabia quem está ao nosso lado!

Pabllo Vittar foi curto e direto!

Paulo Gustavo foi certeiro na vídeo <3

Fernanda Gentil respondeu Paulo à altura!

Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil….. Ô @paulogustavo31 , obteve sucesso aí??????? #algumadica?

A post shared by Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) on

Taís Araújo saiu da cama e gravou um vídeo maravilhoso!

Deborah Secco foi a primeira a se manifestar. Curta e simples.

Daniela Mercury não parou de falar sobre o tema. Musa!

Ivete Sangalo lamentou o retrocesso. Né?

Claudia Leitte fez foto pra gente e defendeu que o mundo é mais bonito com cores!

Eu passei o dia trabalhando e acabei de abrir os portais de notícias. São tantas as nossas lutas diárias! Só Deus sabe! O pior é que a gente ainda encontra tempo pra dificultar um pouco mais essa vida! Quando vamos compreender que o mundo é feito de diversas cores? E vamos aceitar que há diversidade na natureza por uma razão maior do que nossos olhos podem ver? QUANDO a gente vai perceber que é por conta das nossas diferenças que somos tão bonitos?! Todos precisamos de respeito! Todos temos os mesmos direitos! Retrocessos como acreditar que a condição sexual pode ser mudada torna nossa caminhada tão escura e sombria… Doença mesmo é o desafeto, a ausência de compaixão e, caso não fique claro, vale ressaltar, homofobia é crime e leva ao crime! Mais AMOR! ?

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Anitta fez vídeo foda!

That's what happens in my country. People dying, hungry, the government killing the country with corruption, no education, no hospitals, no opportunities… and the authorities are wasting their time to announce that homosexuality is a sickness. Homosexuals and bisexuals now have a treatment for this "sickness" here. So I ask… who is the real sick person here? I'm praying God that these real sick people find the cure of these crazy minds and start to look at the real important things here. / O Brasil se devastando e as autoridades preocupadas com quem queremos nos relacionar. Isso precisa acabar. Deus, cure a doença da cabeça do ser humano que não enxerga os verdadeiros problemas de uma nação. Pais, não obriguem seus filhos a procurarem cura pra uma doença que não existe, baseados neste fato político. Essa busca interminável sim pode deixa-los realmente doentes.

A post shared by anitta ? (@anitta) on

Preta Gil perguntou. E a gente amou?

Lulu Santos pediu pra gente cantar. E a gente vai junto…

Juntemos as vozes. #TFA?

A post shared by £uX D' £uXe (@lulusantosoficial) on

Bruno Gagliasso resumiu: imbecilidade

Obrigado. Que venham mais vozes <3


Leia mais…

A gente precisa assinar a petição contra a cura gay! Aqui!

Pabllo Vittar fala de preconceito, carreira na gringa mais em entrevista exclusiva!

Por que precisamos de mais mulheres militantes dos gays como Deborah Secco

André Almada debate o ódio contra os gays

Por que se evita falar sobre HIV para a população LGBT?

Precisamos discutir por que os gays estão se matando