29 dezembro, 2015

O Babadeiro

Amado por milhões, Hugo Gloss é a estrela da vez em nosso especial para 2016. Ótima forma de desejar coisas melhores para o próximo ano, não?

ahJYYbk1IrsgpT6WE6qJj4TWEao9JaXPw61UvUTZFuo Hugo Gloss é amado e raramente odiado. Na verdade, se somadas suas redes sociais, já são mais de 10 milhões de seguidores. Prova de que sucesso se faz com muito humor e irreverência. E sabe o mais bacana? Famoso entre famosos, o moço dá aula – com maestria – de que é possível fazer jornalismo de celebridades sem arrogância, sem precisar inventar, tampouco ridicularizar.

Captura de Tela 2015-12-29 às 11.50.03

E isso significa que esse rapaz brasiliense de alma carioca ficou amigo de todos e tudo porque sabe elogiar? Ledo engano. Quem acompanha seu trabalho sabe que ele é capaz de algo raro: embora possa adorar uma ou outra celebridade – quem não? – ele jamais se esquiva de temas difíceis de serem perguntados. Sem rodeios. Sem medo. Mas com checagem – experimente ver a seção De Frente com Gloss, em seu portal. É surpreendente.

Portanto, Universo AA tem orgulho de continuar sua contagem regressiva para 2016 com personagens que nos representam. Então, hoje é a vez é do Bruno Rocha, ops, Hugo Gloss – nem ele sabe mais. Confira!

E aí: é Bruno Rocha ou Hugo Gloss?

Depende pra quem! ahahhahaa… Costumo dizer que Hugo é pessoa jurídica e Bruno é a pessoa física. Então depende muito do momento!

Mas quem é você afinal?

Hugo Gloss: blogueiro, tuiteiro, instagrameiro, snapchateiro, e  babadeiro. kkkk

O próximo ano vai ser…

Melhor que 2015. O que não é tão difícil com tanta desgraça que aconteceu esse ano. Parecia que estávamos constantemente sendo a Britney em 2007, um horror.

Um lugar pra se conhecer em 2016?

A rua Abbot Kinney, em Los Angeles. É um lugar tão cool, só com lojas legais. Não são marcas famosas, tudo bem low profile, meio boho chique. Adoro!

tr_200711292cm-1

A rua Abbot Kinney, em Los Angeles: supercool na opinião do Gloss

O que fará na noite de réveillon?

Estarei em Noronha, na festa do Zé Maria. É a minha primeira vez por lá, estou superanimado!

O melhor gadget do ano?

Apple Watch. Quando lançou eu achei que não serviria pra nada, mas amo olhar as notificações sem ter que pegar o celular. E é uma mão na roda nos treinos de academia. Recomendo.

topic-apple-watch-all

Relógio da Apple: indispensável

O que não pode faltar na noite da virada?

Champanhe!!!! Muitaaa!!! Beijo na boca é bom também!

Seu desejo para 2016 é…

Que o dólar abaixe, que a Beyoncé lance álbum, que a Adele e a Taylor Swift venham para o Brasil, que a economia melhore e que a gente fique logo rico. Todos nós.

adele-taylor-swift

Adele e Taylor Swift: sonhos do Gloss para 2016


Leia também…

Especial: o multifacetado Felipe de Carolis entra no clima de natal do UAA

Especial: o belo Junior Ottoni e o melhor de seu ano

Especial: Felipe Diniz faz um balanço de seu ano e de sua relação com Natal

Especial: O ano e as memórias de Natal de Beto Pacheco. Superchique!