18 fevereiro, 2016

Conto de fadas

Rapaz de Franca convocou amigos e parou o trânsito de Franca, interior de SP, para fazer um pedido de casamento megafofo para o namorado

img-20160204-wa0013

Quem não sonha com um pedido de casamento digno de cena de filme? Foi o que o decorador Fabrício Roque proporcionou ao namorado, Hernane Amaral, lá em Franca, no interior paulista.

Tudo aconteceu no dia do aniversário de Hernane, em dezembro. Fabrício deu uma desculpinha para despistar seu atual noivo: “Achei estranho ele marcar uma reunião de trabalho no dia do meu aniversário, fiquei chateado”, disse o lojista.

Aí já sabe, né? Telefonemas, contatos, ideias e voilá: o pedido de casamento perfeito. Com direito a palhaço, cartazes com mensagens fofas trocadas entre os dois e a ajuda de muita gente que apoia a união.

Pedidos de casamentos de parar lugares públicos vivem sendo gravados e viralizam na internet, mas geralmente são estrangeiros. Desta vez, o pedido fofo foi registrado e está aqui embaixo para vermos. Vai perder?

Tem como rejeitar um pedido desses? Fofíssimo! A cerimônia já tem data para acontecer: agosto do próximo ano, quando os dois completam dois anos juntinhos. Seria o nosso sonho?


Leia também…

Ele escreveu aos pais que não foram ao seu casamento

Menino pede namorado em casamento e emociona a internet