22 novembro, 2017

Ninguém segura esse bebê

Uma inglesa que estava servindo como barriga de aluguel para casal gay mudou de ideia e decidiu ficar com o bebê. E agora?

Uma inglesa se ofereceu para servir de barriga de aluguel para um casal gay, mas mudou de ideia logo antes de o bebê nascer. Dá para acreditar? De acordo com o jornal inglês Independent, ela demorou semanas para contar para os pais que o bebê já havia nascido. Ela enviou uma carta para o casal dizendo que iria ficar com a criança.

Acontece que ela não tinha nenhuma ligação biológica com a criança, já que ela havia sido gerado pela combinação dos espermatozoides do casal com o óvulo de uma doadora espanhola – a moça estava servindo apenas de hospedeira para a maturação do bebê.

O pior é que a lei inglesa não permite “Barriga de Aluguel”, então a mulher e o marido ficaram com a criança por 1 ano e 6 meses. Na última semana, no entanto, a juíza Jucy Theis finalmente fez justiça e transferiu a criança aos pais. “A criança ficará melhor com o casal gay, que são seus verdadeiros pais por questões genéticas”, disse. Enfim, final feliz!


Leia mais…

Barriga de aluguel para gays brasileiros? Sim! Saiba como ser o papai da vez!

Momento fofura: casal de crianças explica que têm dois pais. Muito amor!

Especial dia dos pais: a paternidade entre as nossas celebs favoritas

Tem casal gay com os quatro filhos em campanha de grife sueca. Demais!

O casal gay fofo que mostra a rotina dos filhos no insta

16 casais que comprovam que a idade não impede o amor

10 instacasais lindos e fofos que fazem a gente acreditar no amor